Pesquisar este blog

ATENÇÂO!

ATENÇÂO!
ATENÇÃO !!! Pocurem justificar suas faltas, pois três faltas consecutivas sem a devida justificativa pelos pais ou responsável pelo aluno ele será considarado evadido e colocaremos outro na vaga.

sete de março - 2015

sete de março - 2015
pelotão mirim - 8º BPM
0

2°acampamento do pelotão mirim do 8°BPM

.. quinta-feira, 12 de dezembro de 2013



































































O 8º BPM realizou nos dias 06 e 07 de dezembro, no povoado Capão da Mata, a 30km de Teresina, sentido União/José de Freitas,  o 2º (segundo) acampamento com alunos do pelotão mirim da região do grande Dirceu.    
Esta é uma das atividades que entrou para o calendário do projeto. O acampamento visa promover uma experiência ímpar na vida das crianças. Trata-se de um dia de atividades lúdicas em contato direto com a natureza, sem uso de celular e outros aparelhos eletrônicos acostumados no cotidiano urbano. 
Com as brincadeiras de forma bem dinâmica se valoriza o trabalho em grupo, a superação de limites, a coletividade, o respeito ao próximo e ao meio ambiente, sem esquecer dos contos de  histórias e lendas infantis.
Para o coordenador pedagógico do projeto este trabalho social que a Policia Militar do Piauí desenvolve é de fundamental importância para estes jovens, pois eles se sentem valorizados, respeitados e integrantes da valorosa corporação. Parabéns à Policia Militar, em especial ao 8º Batalhão, e todos aqueles que participaram de forma direta ou indireta desta iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário