Pesquisar este blog

ATENÇÂO!

ATENÇÂO!
ATENÇÃO !!! Pocurem justificar suas faltas, pois três faltas consecutivas sem a devida justificativa pelos pais ou responsável pelo aluno ele será considarado evadido e colocaremos outro na vaga.

sete de março - 2015

sete de março - 2015
pelotão mirim - 8º BPM
0

Federação do Piauí desenvolve projeto em parceria com a Polícia Militar

.. segunda-feira, 22 de julho de 2013


No início de junho, a Federação de Tênis de Mesa do Piauí recebeu materiais doados pela CBTM que beneficiaram crianças de escolas municipais e estão ajudando no crescimento e desenvolvimento da modalidade.
Na última quinta-feira, dando sequência ao trabalho que visa a massificação, o Presidente Jadelson dos Santos entregou uma mesa, raquetes e bolas para apresentação no projeto Pelotão Mirim, desenvolvido pela Policia Militar.
--- Esse projeto trabalha com crianças da periferia da capital Teresina e utiliza a disciplina militar para formar cidadãos --- explicou Jadelson, feliz em constatar o empenho e o amor dos homens de farda que trabalham no projeto.
--- Tudo é feito com muita disciplina e o Tênis de Mesa tem essa filosofia. A Federação recebeu novos convites para fazer apresentações e isso vem de encontro a nossas metas, que é trabalhar a base e divulgar a modalidade em nosso Estado --- completou o Presidente
A Federação do Piauí foi fundada para acelerar o desenvolvimento da modalidade, pois nunca um atleta local participou de uma competição nacional promovida pela CBTM. No entanto, graças ao empenho de Jadelson, o idealizador de tudo, essa história está começando a mudar.
0

1ª GINCANA ESPORTIVA ENTRE PELOTÕES MIRINS – 8º BATALHÃO

.. terça-feira, 16 de julho de 2013
1ª GINCANA ESPORTIVA ENTRE PELOTÕES MIRINS – 8º BATALHÃO 
 
        O Pelotão mirim do 8º Batalhão desenvolveu uma Gincana Esportiva no dia 06.07.13, que reuniu em torno de 400 criancas e adolescentes na sede do 8º Batalhão. Os pelotões convidados foram o Instituto Preça da Cavalaria, Pelotão mirim da SASC, além de alunos da Escola Aberta  da Vila da Paz, o evento que teve inicio as 07h30min surpreendeu o público com os alunos cantando  o Hino Nacional Brasileiro.
       Em seguida, foram realizadas apresentações de Judô e Capoeira, seguido de acirradas atividades compettiivas entre os pelotões nas modalidades:  Volei, futsal, Dama, Xadrez, Pigng-Pong, Comandos Coletivos, além de um concurso de redação. Veja as imagens.