Pesquisar este blog

ATENÇÂO!

ATENÇÂO!
ATENÇÃO !!! Pocurem justificar suas faltas, pois três faltas consecutivas sem a devida justificativa pelos pais ou responsável pelo aluno ele será considarado evadido e colocaremos outro na vaga.

sete de março - 2015

sete de março - 2015
pelotão mirim - 8º BPM
0

PEL.MIRIM DO 8º BPM VISITA ESCOLAS DA REGIÃO SUDESTE DE TERESINA

.. sexta-feira, 29 de junho de 2012





         O Pelotão Mirim, “Pequeno Cidadão,” desenvolvido pelo Quartel do 8º BPM visita semanalmente escolas da região sudeste de Teresina que tem alunos matriculados no projeto. Para o coordenador o CAP PM Craveiro, essas visitas contribuem com o rendimento escolar da criança e do adolescente,  um vez que o aluno do projeto se sente prestigiado pela instituição através do monitoramento  escolar realizado por nossos instrutores. O objetivo do acompanhamento é contribuir com o aprendizado, colaborar com a escola e minimizar alguma dificuldade do aluno. A proposta pedagógica do pelotão é desenvolvida através de orientações  de cidadania, educação para o trânsito,  palestras sobre drogas, comandos coletivos e atividades esportivas
         Outra atividade  importante são as reuniões realizadas na sede do 8º BPM com os familiares dos alunos do projeto. Entre muitas atividades a capoeira  também é um atrativo para  comunidade atendida pelo projeto.
0

Pel.mirim tem palestras sobre drogas

.. sexta-feira, 15 de junho de 2012


 Apalestra foi ministrada pelo Sgt.Rodrigues falando sobre os perigos das drogas,É ás consequências dos efeitos na família e na sociedade,é as principais efeito no corpo e na mente dos usuários.