Pesquisar este blog

ATENÇÂO!

ATENÇÂO!
ATENÇÃO !!! Pocurem justificar suas faltas, pois três faltas consecutivas sem a devida justificativa pelos pais ou responsável pelo aluno ele será considarado evadido e colocaremos outro na vaga.

sete de março - 2015

sete de março - 2015
pelotão mirim - 8º BPM
0

pelotâo mirim tem aulas sobre o meio ambiente no zoologico de teresina

.. sábado, 29 de outubro de 2011

O pelotao mirim do 8°batalhao passaou a manha no zoologico de teresina aprendendo sobre a vida dos animais do zoologico ,no estudo teve bastante animais como cobras .passaros ,leâo ,ema ,ursos e varios outros animais .na oportunidade dessa aula ecologica os alunos aprenderam a respeita os animais e a preserva a natureza e saber como e a vida de cada um deles .
0

um dia de saúde no quartel.

.. quinta-feira, 20 de outubro de 2011



Aulas ministrada pela professora Eleni no quartel do 8° batalhão da policia militar do piaui. 
0

pelotâo mirim cidadâo passa manhâ de sol no clube dos rodoviarios

.. domingo, 9 de outubro de 2011











o pelotâo mirim do 8°bpm passou neste sabado dia 08 de outubro a manhâ de sol no clube do rodoviario no local teve varias tipos de bricadeira para os alunos que fizeram a festa na  piscina  no campo de futebol e varia outras  ,brincadeira como do cabra cego valendo r$5.00 reais para o campeâo que encontra -se a caixa que tinha o dinheiro,teve bolo no aniversario dos alunos do mês de outubro e distribuiçâo de presentes para todos os alunos ,teve uma peguena homenagem para o mais novo monitor rafael que ficou bastante emocionado .